terça-feira, 21 de abril de 2009

Contra privatização da Desportiva Ferroviária

Na qualidade de torcedor da Desportiva Ferroviária, observo o ruir do futebol com promessas faltas de que vendo os clubes o “espetáculo ira melhorar”
Na realidade a burguesia se utiliza do nosso esporte para alienar os torcedores, apoiando a briga entre facções que são em sua maioria jovens menos favorecidos. Usurpando os clubes e vendendo jovens atletas como se fossem uma mercadoria qualquer.

A Desportiva Ferroviária, primeira equipe privatizada do país , vendida ao grupo Frannel, presidido pelo Marcelo Villa-Forte Frannel. Mostrou sua falacia, a equipe se tornou uma S/A, alterando todo seu passado, começando pelo escudo,nome (Desportiva Capixaba).Além disso após ganhar o título estadual de 2000 caiu para Serie C do Brasileiro(antes disputávamos chegar a Serie A), e logo apos para a SERIE B DO CAMPEONATO CAPIXABA!
A principal equipe do Espírito Santo, formado no seio das massas trabalhadoras , dos mais oprimidos, tento conquistados muitos títulos , com invejável patrimônio físico/histórico foi totalmente sucateado.
Hoje encontra-se na serie A do estadual, porém corre riscos de rebaixamento, venda do seu estádio e por fim o pior, fechamento do clube.
Torcedores conscientes da situação não podemos aceitar tal ocorrência dos fatos, precisamos no unir em uma só bandeira. Pela re-agremiação da Desportiva aos seus torcedores, democratização total do time, por penas judiciais aos envolvidos neste caso de roubo e pilantragem.


Alento e Saudações Grená

Nenhum comentário:

Postar um comentário